terça-feira, 8 de setembro de 2015

1) Procure pera seguradora e faça uma cotação de preço do seguro do seu carro, analisando quais beneficios ela oferece a você.

O seguro do seu carro pode depender bastante do local no qual você mora, o ano do carro e o modelo também influenciam bastante na hora da cotação, e o que você está prestes a contratar, no interior o seguro passa a ficar mais barato pois há menos roubo do que nas capitais, assim o valor é mais baixo no interior e passa a ser mais alto nas capitais. Faça as cotações sem pressa, e assim economizará uma boa quantia de dinheiro.

2)  A seguradora do seu automóvel e sua corretora

Saiba o histórico da sua seguradora para não haver problemas futuros, procure opiniões de pessoas que já utilizam o serviço ou já utilizaram, faça uma breve pesquisa também em sites de reclamações para não haver complicações futuras.



3) Procure saber antes o valor da franquia

Não contrate um seguro sem antes saber qual é o preço da franquia, leia todo o contrato com atenção e assim você irá evitar futuras dores de cabeça.

4) Preencha corretamente todo o formulário.

O preço do seguro vem a mudar de acordo com seu perfil, não tente alterar nenhuma informação pois caso aconteça algo, e não estiver de acordo com o que foi informado a seguradora pode não pagar.

5) Alarme antifurto ajuda evitar roubos

Instale alarmes antifurtos isso irá bastante a ajudar evitando roubos e problemas com a franquia e com a sua seguradora.

6) Conforme a sua necessidade faça o contrato

Observe bem no contrato o que a seguradora está cobrindo para que não venha trazer problemas no futuro.

7) Diga o quanto quer pagar

 Contate seu corretor e diga o quanto quer pagar pelo seguro de seu carro, e veja o que ele pode fazer por você nos descontos, pois tentam vender o seguro mais caro, faça a cotação.

8) Danos a terceiros

As seguradoras cobrem danos causados a terceiros, que no caso a pessoa ter sofrido acidente junto com você.



0 comentários :

Postar um comentário